Simpatia para fixar a sua imagem na mente do homem. De manhã cedinho, quando for lavar o seu rosto, leve uma bacia pequena. Pegue, com a mão direita, um pouco de água e lave suavemente seu rosto, aparando esta água e sempre mentalizando a pessoa desejada, pedindo que ela só tenha olhos para você (molhe os olhos), que só sinta o seu perfume (passe a água pelo seu nariz) e que só tenha palavras gentis e carinhosas com você (molhe os lábios). Repita por três vezes. Faça o mesmo com a mão esquerda, aparando a água. Faça de novo com a mão esquerda e novamente com a direita. A seguir, faça um café ou chá e dê para o seu amor tomar. Você poderá fazer esta simpatia em qualquer dia e repeti-la quantas vezes for necessário. Bons resultados!
Simpatia para amansar o marido. Caso a pessoa amada ande muito agitada, querendo mandar em você, há uma simpatia que pode torná-la calma.
Faça assim:
Pegue uma foto da pessoa e prenda-a na planta de seu pé, com esparadrapo ou fita durex. O rosto da pessoa deve ficar para o lado de baixo. Ande com esta foto presa no pé e depois durma com ela no pé. Ao acordar, pise firme três vezes e diga: (Fulano, eu vou dominá-lo. Você vai ficar tão manso como um cordeirinho. Vai ficar manso como eu quero. Não vai mais ficar brabo comigo.)
Calce o sapato e use mais um dia. De sete em sete horas bata com o pé forte no chão e pense na pessoa. Quando a foto estragar, jogue fora num lugar de mato. Nesta altura a pessoa já estará calminha.
Simpatia para ele voltar. Após dez horas da noite, de um dia de Lua Cheia, pegue uma fotografia do seu ex, onde ele apareça sozinho e dê sete beijos na imagem. Em seguida, amarre, em cruz, uma fita vermelha na foto. Ponha-a do lado de fora da porta principal de sua casa. Antes do Sol nascer no dia seguinte, resgate a foto amarrada e coloque-a em cima do seu travesseiro. À noite, dê mais sete beijos nela, e ponha-a porta de fora, no mesmo horário da noite anterior. Siga este procedimento até seu amado voltar.
A Simpatia para saber se a pessoa é fiel ou não é muito usada no passado, ou seja, nos tempos em que nossa civilização não tinha ainda, logicamente, atingido o ponto em que ora se encontra, era essa simpatia. Não obstante e com os mesmos resultados antes obtidos, poderá ela, mesmo nos tempos atuais, ser feita. É simples e fácil. Consiste no seguinte:
1) Forra-se a mesa em que se costuma fazer as refeições diárias com uma toalha alva (branca), limpíssima, isto é, que nunca tenha sido usada antes;
2) Ao centro da mesa, por cima dessa toalha, coloca-se o retrato da pessoa cuja fidelidade se quer conhecer;
3) Por trás do retrato, coloca-se uma vela acesa, em um castiçal ou em um pires;
4) Durante o maior tempo que se possa agüentar (sem pestanejar e sem se pensar em qualquer outra coisa que não seja a pessoa cuja fidelidade se quer saber), fita-se (olhando-se o retrato), observando-se, então, o seguinte:
a) Se nos parecer que o retrato se mantém nítido e claro, tal como é na realidade, podemos ter a certeza de que a pessoa nos é fiel, não obstante se encontrar longe de nós, isto é, ausente;
b) se, ao contrário, nos parecer que o retrato está escuro ou escurecido e como que desaparecendo de nossa vista, aí é o caso de se ter a absoluta certeza de que a pessoa não nos é fiel, ou seja, está nos traindo, seja lá como ou com quem for.